Oferecer bons produtos e preços baixos não é suficiente para conquistar espaço em uma loja online. É preciso pensar na vitrine online também! Trabalhar com esse elemento clássico dos comércios tradicionais com certeza é uma estratégia importante para o seu negócio. As lojas virtuais devem encontrar as melhores formas de apresentar e promover seus produtos […] ... Continue a ler.
Uma empresa que pretende centralizar diferentes processos e normas pode combinar fatores e elementos em um sistema de gestão integrada, para que possa contar com maior agilidade, economizar tempo e aumentar a eficiência, como um todo. A implementação de um sistemas de gestão integrada bem sucedido elimina qualquer problema ou aborrecimento desnecessário, além de reduzir […] ... Continue a ler.
A mudança de paradigma quanto ao mundo dos negócios está atrelada ao desenvolvimento de ecommerce, tanto pela fartura de clientes em potencial, os leads, quanto aquelas pessoas que estão estabelecidas como consumidor online Com diversas oportunidades, de varejistas estabelecidos a empreendedores iniciantes, o desenvolvimento de ecommerce permite aproveitar benefícios específicos, como: Abrangência comercial; Custos reduzidos; […] ... Continue a ler.
O crescimento do mercado de negócios é algo notável, tanto que novos modelos de negócio como o dropshipping surgiram. E como funciona o dropshipping? O que é e quais são seus benefícios? Entender como este modelo funciona é um jeito de ter um negócio online de dropshipping e conquistar bons resultados. O que é dropshipping? […] ... Continue a ler.
O e-commerce (loja virtual) é um modelo de negócio que cresceu muito nos últimos anos. A praticidade na hora da compra e venda, possibilidades de crescimento e bons resultados fizeram da loja virtual uma excelente opção para empreender. Empreender na internet não é uma novidade atualmente, mas, ainda há pessoas que não entendem o funcionamento […] ... Continue a ler.
Nos últimos anos a competição no meio digital se tornou muito mais forte, deste modo, empresas de diversos setores e tamanhos tiveram que encontrar estratégias para se estabelecer neste novo cenário, uma delas foi o WhatsApp marketing. Impossível ele não ser utilizado pela maioria das empresas, como veículo para propagandas de produtos e serviços, nessa […] ... Continue a ler.
A gestão de vendas é um processo muito importante por causa da versatilidade, integração e organização que traz para a empresa. Em um mercado cada dia mais concorrido, consumidores extremamente exigentes em ciclos de vendas cada vez mais longos, é fundamental saber administrar o processo de vendas e criar equipes de alta performance. Com esse […] ... Continue a ler.
Em 1988, um livro de Neil Rackham marcou uma nova era para o mundo dos negócios e para qualquer equipe de vendas de uma empresa, criando um conceito que muitos usam até hoje: Spin Selling. Antes desse conceito, vender era, literalmente, “vender”, mas sem uma estratégia muito clara e definida. Os representantes de vendas concentravam-se, […] ... Continue a ler.
Dentro do marketing digital, estratégias que agregam valores e contribuem para que as ações sejam realizadas de um melhor modo são fundamentais, e uma das técnicas que contribui para esses resultados é o fluxo de automação. Como as formas de se comunicar com os consumidores podem mudar e ocorrer de diferentes modos, dependendo de como […] ... Continue a ler.
Uma estratégia bem feita irá aumentar os resultados de vendas de um e-commerce, trazendo inúmeros benefícios. Um e-commerce necessita de planejamentos estratégicos desde o início. Dessa forma, será possível alcançar os objetivos de vendas almejados pelo empreendedor. Entender sobre as melhores estratégias de marketing é um diferencial nesse ramo. Por isso, muitos gestores têm buscado […] ... Continue a ler.
Com o avanço do marketing digital, a maioria das empresas tende a investir nesse recurso como uma forma de vender seus produtos e serviços, mas além disso é importante perceber o potencial de vendas de produtos digitais e entender como eles são produzidos. Esses tipos de produtos elaborados, pensados, desenvolvidos, distribuídos e consumidos unicamente no […] ... Continue a ler.
O data intelligence é a utilização de ferramentas ou métodos analíticos, cujo objetivo principal é aprimorar o que está em andamento, para que as empresas tenham um maior conhecimento sobre a realidade do mercado que operam. De forma mais ágil e com uma boa eficiência, essa inteligência de dados, como também é conhecida, prioriza avaliações […] ... Continue a ler.
Tecnologia e inteligência para facilitar e impulsionar seu negócio online
Solução e tecnologia robusta para quem precisa de qualidade e desempenho.