Automações até 10x mais eficientes.

Blog da WorkLeads


Ultimas publicações


  • Entenda o que é Sales Ops e como implantá-lo na sua empresa

    A venda é um fator essencial dentro de qualquer lógica de mercado que tenha o comércio como base. Por essa razão, entender como algumas estratégias podem interferir positivamente é fundamental. O Sales Ops é um desses exemplos. Garantir que uma empresa tenha um bom crescimento dentro de um segmento de mercado é, por vezes, entender […] ... Continue a ler.

  • 4 dicas para criar Landing Page para conversão

    O emprego de landing page se mostra uma solução fácil, rápida e eficaz para maximizar a taxa de conversão de uma empresa, isto é, a porcentagem de pessoas que concluem uma ação desejada, como confirmação em um evento, ou a finalização de uma compra.  Os visitantes de um site têm períodos curtos de atenção, e […] ... Continue a ler.

  • Como utilizar Storytelling para os negócios

    O Storytelling é uma técnica poderosa que pode ser usada para contar histórias e comunicar ideias de forma envolvente e memorável, por isso, é utilizada em vários contextos, de muitas formas diferentes, há muito tempo. Um dos contextos que o recurso tem sido amplamente utilizado é em campanhas publicitárias e empresariais, podendo ser igualmente eficaz […] ... Continue a ler.

  • Qual a importância do Customer Experience para e-commerce

    A experiência do cliente é um fator crucial para o sucesso de qualquer negócio, e os ambientes digitais – como as lojas virtuais e marketplaces – não são exceção. Ou seja, o Customer Experience para e-commerce é um fator crucial que tem diversos impactos na forma que as empresas irão operar e o potencial de […] ... Continue a ler.

  • Entenda o que é Call To Action e os benefícios de utilizar

    Um CTA, do inglês Call To Action, ou chamada para ação, é uma mensagem ou botão de estímulo destinado ao público, indicando o que fazer depois de consumir determinado conteúdo, fazendo-o evoluir na jornada e relacionamento.  O Call To Action incentiva o público a dar o próximo passo em um funil de vendas, o que […] ... Continue a ler.

  • 6 dicas para criar conteúdo para lançamento de infoprodutos

    Criar um conteúdo atrativo para o lançamento de infoprodutos pode ser desafiador, porém, a importância de tal prática faz com que cada vez mais empreendedores se interessem pelo assunto, buscando aprender como produzir materiais de qualidade. O principal valor em realizar a prática com eficiência é que ela pode gerar renda passiva e aumentar a […] ... Continue a ler.

  • 5 estratégias para aumentar o número de visitas do seu blog

    Definir uma boa estratégia de marketing que ajude no aumento do número de visitas em seu blog é essencial, afinal de contas, quanto mais visitantes você possuir em seu blog, mais chances de novos negócios poderá criar. Há quem diga que a era dos blogs chegou ao fim com o surgimento das redes sociais, entretanto […] ... Continue a ler.

  • Rapport: saiba como aplicá-lo para aumentar as vendas do seu negócio!

    Rapport é uma área da psicologia e uma técnica usada para criar um relacionamento mais próximo entre as pessoas, criando para isso empatia e ações que auxiliam no conhecimento e compreensão do próximo. O ser humano gosta de pensar que está no controle da situação, assim como das ações e reações, mas nem sempre isso […] ... Continue a ler.

  • Power BI: você sabe o que é?

    O Power BI é uma ferramenta de análise de dados fácil de visualizar, rápida e completa, sendo esses os principais atributos que muitas pessoas buscam para aprimorar seus conhecimentos. Ele foi desenvolvido pela Microsoft para ajudar as empresas de várias maneiras e é de longe o recurso mais conhecido para muitas finalidades. A utilização de […] ... Continue a ler.

  • Markup: saiba o que é e como calcular

    Calcular o markup das vendas é muito importante para qualquer negócio, pois trata-se de um conceito relacionado aos resultados da empresa. Elaborar o preço da venda, considerando todos os gastos da organização para levar uma solução aos consumidores, é necessário planejar uma estratégia comercial bem-sucedida. O markup pode ser usado como referência para apontar um […] ... Continue a ler.

  • Headless commerce: saiba como funciona

    O ambiente digital propiciou uma série de possibilidades para que as empresas consigam atingir os seus objetivos estratégicos de forma bem apurada. Entender, nesse caso, um pouco mais sobre o headless commerce pode ser essencial. É certo que, diariamente, uma série de novas perspectivas são atribuídas ao mercado e, nesse caso, é preciso saber, exatamente, […] ... Continue a ler.

  • 4 benefícios da venda personalizada

    No geral, a venda personalizada é uma estratégia de vendas eficaz que pode ajudar as empresas a fidelizar os clientes e aumentar as vendas, uma vez que leva em consideração um dos aspectos mais importantes do marketing de hoje, que é a empatia e a humanidade. Há várias maneiras de implementar essa estratégia, como o […] ... Continue a ler.

  • 1 2 3 4 5 6 10