Termos e condições de uso

Plataforma WorkLeads


Ultima atualização: 22 de julho de 2021

Nos reservamos o direito de realizar alterações periódicas neste termo. Quando efetuarmos tais mudanças, postaremos a última versão em nosso site, nesta pagina, com a data da última atualização.

Recomendamos a você acessar o nosso website de tempos em tempos a fim de se manter informado sobre este termo. Nossa empresa não se obriga a enviar notificação de aviso sobre atualização dos termos.

Sobre o termo

Este Contrato de Licença de Usuário Final, de agora em diante denominado de “CONTRATO“, é um acordo legal entre o licenciado (pessoa física ou jurídica), de agora em diante denominada de “CLIENTE“, e a BRCXP ATIVIDADES DE INTERNET LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob n. 42.309.163/0001-09, com sede na AV CONCEIÇÃO, 590, A BX, CARANDIRU, SÃO PAULO – SP, 02072-000 – Brasil, de agora em diante denominada de “CONTRATADA“, para uso do sistema como serviço denominado WORKLEADS, disponibilizado neste ato pela CONTRATADA, de agora em diante denominado de “SOFTWARE”, por meio do site “workleads.com.br”, de agora em diante denominado de “SITE“, pelo determinado pelo CLIENTE no ato do licenciamento do SOFTWARE, compreendendo o sistema como serviço e podendo incluir os meios físicos associados, bem como quaisquer materiais impressos e qualquer documentação online ou eletrônica.

Ao utilizar o SOFTWARE, mesmo que parcialmente ou a título de teste, o CLIENTE estará vinculado aos termos deste CONTRATO, concordando com suas disposições, principalmente com relação ao CONSENTIMENTO PARA o ACESSO, COLETA, USO, ARMAZENAMENTO, TRATAMENTO E TÉCNICAS DE PROTEÇÃO ÀS INFORMAÇÕES do CLIENTE pela CONTRATADA, necessárias para a integral execução das funcionalidades ofertadas pelo SOFTWARE. Em caso de discordância com os termos aqui apresentados, a utilização do SOFTWARE deve ser imediatamente interrompida pelo CLIENTE.

O objeto deste contrato é a prestação pela CONTRATADA, pela duração do presente contrato, dos serviços de acesso e licença de uso do SOFTWARE, comercializado como “software as a service (SaaS)”, armazenamento dos dados incluídos no sistema pelo CLIENTE e prestação de suporte à distância na utilização das funcionalidades do SOFTWARE, mediante pagamento periódico, e de acordo com a opção de contratação solicitada pelo CLIENTE no momento da contratação pelo SITE.

O CLIENTE não adquire, pelo presente instrumento ou pela utilização do SOFTWARE, nenhum direito de propriedade intelectual ou outros direitos exclusivos da CONTRATADA.

A CONTRATADA é desenvolvedora do referido SOFTWARE, sendo esta a única titular dos direitos autorais do mesmo.