Automações até 10x mais eficientes.

Dicas


  • E-commerce mobile: como adaptar a experiência de compra para dispositivos móveis

    Com a popularização dos smartphones, o e-commerce mobile se tornou uma necessidade para as empresas que desejam vender online. Saiba mais neste artigo! ... Continue a ler.

  • Entenda o que é plano de ação e como fazer um para sua empresa

    O plano de ação é uma ferramenta extremamente útil para empresas que desejam alcançar seus objetivos de forma mais efetiva.  Basicamente, trata-se de um documento que visa planejar e acompanhar as atividades necessárias para atingir determinada meta ou solucionar um problema.  Com o plano de ação, os colaboradores podem criar uma rotina de trabalho mais […] ... Continue a ler.

  • Entenda a importância de ter uma marca humanizada

    O mundo dos negócios está cada dia mais disputado. Com o avanço das tecnologias e a crescente digitalização, as empresas têm à disposição uma variedade de ferramentas para alcançar e atrair seus clientes, incluindo se tornar uma marca humanizada. Nesse contexto, a construção de uma marca forte e diferenciada é essencial para se destacar em […] ... Continue a ler.

  • Empreendedorismo social: saiba mais sobre o assunto

    Diante de um mercado cada vez mais consciente e dinâmico, algumas novas resoluções passaram a chamar a atenção nesse contexto. Desta forma, entender a respeito do Empreendedorismo Social pode fornecer algumas pistas nesse sentido. Com o passar dos anos, é certo, o mundo empresarial foi se munido de uma série de novas complexidades, o que […] ... Continue a ler.

  • Tecnologia na Logística: Automação e Sistemas Integrados para Eficiência e Segurança

    A logística é uma das áreas mais importantes de uma empresa, e com o auxílio da tecnologia tem se tornado cada vez mais eficiente. Caso você não entenda como funciona a tecnologia na logistica, fique e leia este artigo. O setor de logística é uma peça fundamental nas empresas, pois envolve a movimentação de produtos, […] ... Continue a ler.

  • Como garantir a segurança e integridade dos produtos durante o transporte e armazenagem

    A segurança e a integridade dos produtos são fatores críticos para o sucesso dos negócios e para garantir a satisfação dos clientes.  Afinal, transportar e armazenar produtos pode ser um grande desafio para empresas de diferentes setores, especialmente para aquelas que lidam com bens delicados ou perecíveis. Neste artigo, vamos explorar algumas estratégias que as […] ... Continue a ler.

  • Como a logística pode impactar diretamente a experiência do cliente

    Você provavelmente já ouviu o ditado popular “a primeira impressão é a que fica”, certo? Quando se trata de vendas e comércio, essa afirmação não poderia ser mais verdadeira. Afinal, quando se trata da experiência do cliente você tem somente uma chance de acertar. Sendo assim, a primeira interação que um cliente tem com uma […] ... Continue a ler.

  • Como a análise de dados pode ser utilizada na logística para identificar gargalos e oportunidades

    A logística é uma área que está constantemente buscando maneiras de melhorar seus processos e, por isso, a análise de dados tem se tornado cada vez mais importante.  Com a grande quantidade de dados disponíveis atualmente, é possível extrair informações valiosas que podem ajudar na identificação de gargalos e oportunidades de melhoria. A análise de […] ... Continue a ler.

  • Como escolher um parceiro logístico confiável e eficiente

    Escolher um parceiro logístico confiável e eficiente é fundamental para garantir a qualidade dos serviços prestados e, consequentemente, a satisfação dos clientes.  Isso porque a logística é uma das áreas mais importantes de uma empresa, uma vez que ela está diretamente relacionada à: Gestão de estoques; Transporte; Armazenagem de produtos; Distribuição de produtos. Neste texto, […] ... Continue a ler.

  • Técnicas de vendas: saiba quais são as principais!

    Com a competição assídua do mercado, é necessário que o empreendimento busque modos para destacar-se dos demais, e uma das formas é, por intermédio de técnicas de vendas, captar e converter o consumidor.  Por ser um conjunto de métodos que fazem com que um negócio possa atingir um determinado resultado, no caso, as vendas, há […] ... Continue a ler.

  • O papel do marketing de conteúdo na jornada do comprador

    O marketing de conteúdo é uma estratégia de marketing que envolve a criação e distribuição de conteúdo relevante e valioso para atrair e engajar um público-alvo específico. Leia mais neste artigo! ... Continue a ler.

  • Saiba como fazer uma prospecção ativa para atrair clientes para o seu negócio

    A prospecção ativa de clientes é uma atividade vital para o sucesso de qualquer empresa. Seja através da prospecção ativa ou passiva, é essencial que as empresas encontrem novas formas de atrair e conquistar clientes em potencial. Além disso, a prospecção de clientes deve ser vista como uma abordagem de longo prazo para o crescimento […] ... Continue a ler.

  • 1 2 3 4 5 9